FINAL FELIZ

Menina deixada em quartel da PM é devolvida à família em Teresina

A criança estava perdida e foi deixada no quartel do Promorar por um popular


Criança é deixada no quartel da PM do bairro Promorar

Criança é deixada no quartel da PM do bairro Promorar Foto: Montagem Piauí Hoje

Uma menina de seis anos de idade foi deixada no quartel da Companhia Independente do Promorar, na zona Sul de Teresina, na noite dessa terça-feira (11/08). A criança foi encontrada por um popular e estava andando sozinha nas proximidades do quartel por volta das 20h.

Os policiais de plantão informaram que a menina não sabia dizer o nome e nem onde morava. Então a imagem da criança passou a circular no Whatsapp com a informação de que ela se encontrava no quartel do Promorar e que estava perdida. A intenção da mensagem era encontrar a família da criança.

Minutos depois, os policiais resolveram colocar a criança na viatura e sair pelo bairro para ver se ela conseguia reconhecer o caminho de casa. A menina conseguiu apontar a casa onde mora e ao chegar a mãe ficou surpresa, pois imaginava que a filha estava na casa da vizinha.

A menina foi entregue com segurança e os policiais foram informados que é a segunda vez que ela sai de casa sem avisar. A mãe tem mais quatro filhos, incluindo um recém-nascido. O Conselho Tutelar ficou sabendo do caso através das redes sociais e resolveu comparecer até a residência da família, onde marcou uma audiência para amanhã (13/08).

Próxima notícia

Dê sua opinião: