Geral

Menina deixada em quartel da PM é devolvida à família em Teresina

A criança estava perdida e foi deixada no quartel do Promorar por um popular

Da Redação

Quarta - 12/08/2020 às 09:57



Foto: Montagem Piauí Hoje Criança é deixada no quartel da PM do bairro Promorar
Criança é deixada no quartel da PM do bairro Promorar

Uma menina de seis anos de idade foi deixada no quartel da Companhia Independente do Promorar, na zona Sul de Teresina, na noite dessa terça-feira (11/08). A criança foi encontrada por um popular e estava andando sozinha nas proximidades do quartel por volta das 20h.

Os policiais de plantão informaram que a menina não sabia dizer o nome e nem onde morava. Então a imagem da criança passou a circular no Whatsapp com a informação de que ela se encontrava no quartel do Promorar e que estava perdida. A intenção da mensagem era encontrar a família da criança.

Minutos depois, os policiais resolveram colocar a criança na viatura e sair pelo bairro para ver se ela conseguia reconhecer o caminho de casa. A menina conseguiu apontar a casa onde mora e ao chegar a mãe ficou surpresa, pois imaginava que a filha estava na casa da vizinha.

A menina foi entregue com segurança e os policiais foram informados que é a segunda vez que ela sai de casa sem avisar. A mãe tem mais quatro filhos, incluindo um recém-nascido. O Conselho Tutelar ficou sabendo do caso através das redes sociais e resolveu comparecer até a residência da família, onde marcou uma audiência para amanhã (13/08).

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: