Geral

Médico é agredido por empresário na frente das filhas pequenas em Barra Grande

O médico disse que foi agredido porque estacionou o carro na frente do estabelecimento do empresário

Da Redação

Domingo - 25/07/2021 às 20:20



Foto: Arquivo pessoal Neurocirurgião Jacinto Lay
Neurocirurgião Jacinto Lay

O médico Jacinto Lay relatou à imprensa que sofreu tentativa de homicídio na frente das três filhas pequenas em Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. Segundo o médico, um empresário identificado apenas como Elisvaldo o agrediu com uma pedra e tentou atingi-lo com golpes de facção. 

O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (22) e só hoje o médico, que é neurocirurgião, falou sobre o fato. Tudo começou após Jacinto Lay estacionar o carro na frente da loja do empresário. Ele conta que estacionou o veículo no local por volta das 11h. Na volta, por volta das 17h, o médico foi retirar o veículo junto com as filhas quando o dono da loja apareceu bastante alterado.

O empresário disse que o neurocirurgião estacionou o carro na frente de sua loja, o que dificultou a visualização da fachada do estabelecimento. Jacinto conta que em vez de o empresário tentar um diálogo, ele partiu para a violência.

O empresário atirou uma pedra no médico, causando um grande hematoma na coxa. Além disso, o empresário ainda tentou ferir Jacinto Lay com um facão, que chegou a atingir o braço do médico, mas não cortou. 

O neurocirurgião conseguiu sair do local e foi até a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia, onde registrou um Boletim de Ocorrência. Em seguida, ele foi para a Central de Flagrantes de Parnaíba para fazer exame de corpo de delito.

O suspeito não foi localizado pela polícia, pois se evadiu do local. A Polícia Civil de Parnaíba investiga o caso.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: