Marido denuncia mulher de abusar sexualmente da sobrinha de 12 anos

tia abuso sexual sobrinha 12 anos


 Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, registra ocorrência de abuso de uma menor. A adolescente de apenas 12 anos teria sido abusada pela própria tia.

A denúncia foi feita pela marido da tia da adolescente, que não quis se identificar. Ele conta que a menina estava morando na casa da tia há cerca de três meses e que elas mantinham relação sexual na frente de uma criança de 1 ano e 8 meses.

Nesta segunda-feira (29), o próprio marido da suspeita fez a denúncia e a sua mulher acabou presa pela Polícia Militar, na Rua H, no Bairro Nova Vila Bretas. A criança de quase dois anos é filha do casal que vinha lutando na Justiça pela guarda do menino. Este fato teria motivado as gravações por parte do marido da suspeita.

De acordo com a delegada Adeliana Marino, as suspeitas do marido começaram após ele perceber uma diferença no comportamento da esposa.

“Ela começou a pedir para ele sair de casa de noite, ir ao supermercado e sempre no período noturno. Ele estava desconfiando da situação, fingiu ter saído um dia, voltou e ficou escondido, foi quando ele conseguiu filmar a suspeita mantendo relação sexual com a adolescente na frente do filho de 1 ano e 8 meses. Ele fez essas imagens em dias diferentes e foi ao conselho tutelar que o orientou de retirar a criança da casa, o que ele fez no sábado, 27”, revelou a delegada.

A adolescente de 12 anos disse que manteve relações sexuais com a tia por vontade própria. “Ela disse que foi por livre espontânea vontade e que tinha aproximadamente 30 dias, contou a delegada Adeliana.

A tia da adolescente chegou a dizer para a delegada que estava sendo vítima do marido. Segundo a suspeita ele estaria a embebedando e que por esse motivo ela manteve relação sexual com a sobrinha, por estar bêbada e não saber o que estava fazendo. Ela permanece presa com uma preventiva de 30 dias, por estupro de vulnerável.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: