Geral

Maratonista fica ferido após ser atacado por Pitbull durante treino

Joaquim Saraiva foi levado ao hospital e teve o corpo saturado

Alinny Maria

Quinta - 11/07/2019 às 11:21



Foto: Arquivo pessoal Joaquim Saraiva relata momento de terror sofrido durante ataque de pitbull
Joaquim Saraiva relata momento de terror sofrido durante ataque de pitbull

O maratonista e ex-candidato a senador, Joaquim Saraiva, de 56 anos, viveu momentos de pânico e ficou bastante ferido após ser atacado por um cachorro da raça Pitbull em Floriano, no Sul do Piauí. Em vídeo divulgado por Joaquim, ele relata que estava em treino quando foi atacado pelo animal nessa quarta-feira (10). Joaquim Saraiva foi levado ao Hospital Regional Tibério Nunes e passou por procedimento de sutura e foi vacinado.

"O dono da residência abriu o portão e aí esse cachorro veio até a mim e quis avançar no meu pescoço. Eu botei o braço e ele continuou mordendo. Dei um soco nele e ele novamente veio para cima de mim", disse o maratonista.

De acordo com Joaquim, o cão continuou mordendo em várias partes do seu corpo e que só foi salvo graças a um motorista que passava pelo local e disse para ele subir na carroceria do carro. "O Carlão foi quem me socorreu, pediu para que eu subisse no carro e o cachorro avançou na minha perna, e mesmo assim não parava. Subi no carro e apaguei. É necessário que as autoridades vejam a questão desses cachorros selvagens, pois eles matam qualquer um", conclui o maratonista no vídeo.

Joaquim Saraiva foi saturado nos braços e em uma das pernas. Após o atendimento médico ele foi liberado para se recuperar em casa. Veja abaixo o vídeo:





Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: