Geral

Jovem sofre forte descarga elétrica em quadra de esportes

A vítima ficou desacorda por cerca de cinco minutos, mas foi reanimada por populares

Sexta - 18/01/2019 às 11:01



Foto: Portal Líder Jovem sofre descarga elétrica em quadra de esportes
Jovem sofre descarga elétrica em quadra de esportes

Um jovem identificado como Marco Antônio, de 18 anos, por pouco não perdeu a vida no final da tarde dessa quinta-feira (17) ao sofrer uma forte descarga elétrica quando jogava bola em uma quadra de esportes no bairro Matadouro, em Campo Maior.

O rapaz estava numa partida de futsal com os amigos quando pisou em um cabo de aço que estava solto na quadra. Uma das pontas do cabo estava conectada ao poste de um dos refletores que ilumina o local. A suspeita é que o fio energizado estava descascado e o jovem pisou em cima.

Marco Antônio sofreu o forte choque por alguns minutos, mas o vigia do local agiu rapidamente e desligou o contador, cortando a passagem de corrente elétrica.

O jovem ficou desacordado por cerca de cinco minutos e foi reanimado por populares. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou o jovem para o Hospital Regional de Campo Maior para a realização de exames.

Após o incidente, moradores do bairro querem providências do poder público municipal para uma reforma na quadra de esportes, pois há muito tempo não há reparos no local.

Fonte: Portal Líder

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: