Geral

Jovem morre após parto e comove cidade do Piauí

Priscila Saraiva teve o bebê no Hospital de Campo Maior e foi transferida para Teresina após complicações

Sexta - 08/02/2019 às 12:02



Foto: Arquivo pessoal Priscila Saraiva
Priscila Saraiva

A jovem Priscila Saraiva, de 25 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (8) após dá à luz ao seu bebê. Priscila teve a criança na tarde de ontem (7) no Hospital de Campo Maior e foi levada para Teresina após complicações pós-parto.

A jovem era moradora do Povoado Bom Jardim, na zona rural de Sigefredo Pacheco. Na madrugada de hoje ela se sentiu mal e foi transferida imediatamente para Teresina, mas não resistiu. O bebê está bem.

O caso deixou a cidade comovida e nas redes sociais, familiares e amigos manifestam pesar pela morte precoce de Priscila. A Prefeitura do município também divulgou uma nota de pesar pela morte de Priscila. Confira:

NOTA DE PESAR
 

  • É com muita tristeza que mais uma vez, num curto espaço de tempo, o prefeito municipal Oscar Bandeira e a primeira dama Lucineide Bandeira vêm a público manifestar votos de pesar pela morte prematura da jovem Priscila Saraiva de apenas 25 anos de idade ocorrido na madrugada desta sexta-feira deixando abalados familiares e amigos.
  • Priscila era sobrinha da controladora do município Suely Saraiva. Que Deus possa confortar a todos os familiares e amigos neste momento de profunda tristeza e dor.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: