EM TERESINA

Indiano Jyothi Ananda referência em leitura de mãos vai atender em Teresina

De 22 a 25 de julho, Jyothi Ananda vai atender clientes na Clínica Viver, no Horto


Jyothi Ananda, especialista em quiromancia, a leitura de mãos

Jyothi Ananda, especialista em quiromancia, a leitura de mãos Foto: Divulgação

De 22 a 25 de julho, o indiano Jyothi Ananda, uma das maiores referências desta arte no Brasil e no mundo, estará em Teresina pela segunda vez realizando atendimentos e propagando seus conhecimentos e experiências na área.

A quiromancia é uma arte utilizada desde a antiguidade por reis e governantes na tomada de decisões importantes. O indiano Jyothi Ananda lê mãos há 33 anos e sempre usou suas viagens pelo mundo para desvendar os mistérios divinos e espirituais. Dentre muitos benefícios, a leitura de mãos ajuda as pessoas na passagem pelas situações da vida de forma mais construtiva.

Além de ser referência na quiromancia, Jyothi também é filósofo, poeta, diretor e roteirista de filmes. Ele produz músicas indianas clássicas, área de atuação em que tem CD´s lançados no Brasil e que estão disponíveis no Spotify, como o Mantra Pop. Em outras visitas ao Brasil, esteve no programa da Ana Maria Braga, onde realizou a leitura de mãos da apresentadora e tocou Tabla (instrumento musical de percussão). Jyothi Ananda também prestou consultoria para os atores da novela "Caminho das Índias".

A professora de Yoga e Meditação em Teresina, Juliana Fiuza, que contribui com a vinda do Jyothi à capital, ressalta que a leitura de mãos tem sido muito utilizada para terapia e autoajuda. “A quiromancia traz luz sobre dúvidas e questões pessoais, sobre nosso caminho e nossos dons. Através das linhas das mãos podemos conhecer melhor sobre quem somos. Jyothi difunde esta arte no Brasil e no mundo”, destaca Juliana, que possui diversos estudos na área da espiritualidade e autoconhecimento.

Os interessados em conhecer um pouco mais sobre a arte e vivenciar a experiência de leitura de mãos, podem entrar em contato por meio do número (86) 9 8181-7745. Os atendimentos com o indiano Jyothi Ananda serão realizados na Clínica Viver, localizada na Avenida Dom Severino, nº3127, bairro Horto.

Fonte: ICONE

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: