PAI ASSASSINADO

HUT abre protocolo de morte encefálica de bebê de um ano baleado na cabeça

A família trafegava em uma moto quando foi abordada; o pai foi morto com oito tiros


Hospital de Urgência de Teresina - HUT

Hospital de Urgência de Teresina - HUT Foto: Arquivo/HUT

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) abriu o protocolo de morte encefálica do bebê de um ano e quatro meses que foi baleado na cabeça na semana passada no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina. O pai da criança, Darley da Silva Leite,  também foi baleado e morreu no local. A mãe, do bebê foi atingida no braço e já teve alta. A família trafegava em uma motocicleta quando foi atingida pelos disparos.

O bebê de iniciais  D. Y. S. L, foi submetido a cirurgia neurológica para descompressão do crânio assim que deu entrada no HUT. Após o procedimento cirúrgico, ele foi entubado na emergência pediátrica, onde permanece. 

Nessa segunda-feira (09), a equipe médica inciou o protocolo de morte encefálica. Durante o período de até 24 horas, serão realizados exames clínico e de imagem para confirmar se a criança se há atividade cerebral. 

Segundo a investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime teria sido motivado pela disputa de tráfico de drogas. Ninguém foi preso até o momento.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: