Geral

Hapvida abre mais de 500 vagas temporárias de emprego no Brasil; há vagas para Teresina

As vagas são para enfermeiros e técnicos de enfermagem e as inscrições são até amanhã

Alinny Maria

Terça - 07/04/2020 às 09:53



Foto: Divulgação Vagas para a área de saúde
Vagas para a área de saúde

Diante da pandemia causada pelo novo coronavírus, o Sistema Hapvida ampliou diversos serviços para melhor atender os clientes e combater a Covid-19. Um dos investimentos é na área assistencial, com a abertura de mais de 500 vagas temporárias de emprego para enfermeiros e técnicos de enfermagem, em diversas regiões do Brasil, incluindo Teresina, onde a empresa atua com rede própria. As inscrições seguem até o dia 8 de abril.

Os interessados em concorrer a uma vaga basta acessar o site da Hapvida pelo link:   bit.ly/noticiavagastemporarias, e enviar o currículo para os e-mails disponíveis de acordo com a cidade. Em Teresina, o e-mail é vagashapvidateresina@hapvida.com.br . Na descrição do e-mail, informar o nome da vaga para qual deseja concorrer. Com o reforço da equipe assistencial para esse período, o atendimento eficiente e de qualidade aos clientes vai melhorar ainda mais. A Hapvida não informou o número de vagas disponíveis para Teresina e nem o salário que será pago.

 "Além de dar mais oportunidade de emprego às pessoas, o Hapvida acredita que, com uma equipe assistencial engajada, poderemos superar esse momento difícil", disse Marcos Peixinho, Diretor Executivo de Recursos Humanos do Sistema Hapvida.

Fonte: Com informações da Hapvida

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: