;

Grave acidente deixa 3 pessoas mortas e corpos ficam presos as ferrage

José de Freitas PI-113 morte acidente Óbito


Carros ficaram destruídos com a colisão

Carros ficaram destruídos com a colisão Foto: jornalesp

 Um acidente entre um caminhão F-4000, placa LWJ-2710-Campo Maior e um automóvel Siena de cor prata placa JIK 8116/DF ocorrido nas primeiras horas desta quinta-feira (16), na PI-113, entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras-PI, na altura do povoado Olinda zona rural de José de Freitas culminou na morte de três pessoas, sendo que duas ficaram presas às ferragens.

O caminhão estava se dirigindo para a cidade de Cabeceiras carregado de verduras e frutas, e no sentido contrario estava o veiculo Siena com dois ocupantes, quando em um determinado momento da rodovia se desviou de um animal, colidindo frontalmente com o caminhão.

No local do acidente se formou uma grande multidão para acompanhar o resgate dos corpos No local morreu o motorista do Siena João da Cruz Silva e Justo Resende motorista do caminhão, sendo que os dois ficaram presos as ferragens de ambos os veículos.

Já a terceira vitima identificada por Maria Lima Silva morreu ao dar entrada na urgência do Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas. Ela estava com as pernas fraturadas e uma forte pancada na cabeça, onde foi socorrida pelo SAMU ainda com vida.

Maria Lima Silva que chegou com vida no hospital Nossa Senhora do Livramento e logo seguida veio há óbito No local, se encontram uma equipe do Corpo de Bombeiros com uma ambulância e uma viatura de combate há incêndios, policiais militares de José de Freitas e Cabeceiras fizeram o controle no local do acidente até a chegada da pericia e do IML, para fazer a remoção dos corpos.

Fonte: jfagora

Próxima notícia

Dê sua opinião: