EDUCAÇÃO

Gramme & Verificador de plágio

Agora, essa é uma ferramenta que você deve conhecer se planeja preparar sua própria tarefa


EDUCAÇÃO

EDUCAÇÃO Foto: Divulgação

Como estudante, você deve saber que não precisa receber ajuda de seus colegas na preparação de seu trabalho, pois pode ser uma acusação de plágio para você, mas não se preocupe se tiver algum tipo de confusão em seu trabalho. pois existem ferramentas e tecnologia on-line que podem ajudá-lo a resolver qualquer tipo de problema. Neste conteúdo, falaremos sobre diferentes dicas e ferramentas que podem ajudá-lo na verificação e preparação simples de suas tarefas!

Grammarly

Agora, essa é uma ferramenta que você deve conhecer se planeja preparar sua própria tarefa. Essa é uma ferramenta muito versátil e interessante, não apenas que pode ajudá-lo a verificar os erros gramaticais, como o nome indica, mas também pode ajudá-lo em muitas outras coisas! Você pode usar esta ferramenta como profissional para muitos recursos. Grammarly é na verdade uma plataforma de escrita, isso pode ajudá-lo não apenas a corrigir seus erros, mas também a aprender com eles. Os diferentes recursos de escrita que você pode corrigir com esta ferramenta são os seguintes!

Pode ajudar a melhorar os erros ortográficos.

Isso pode ajudá-lo a aprender um novo vocabulário.

A ferramenta pode ajudá-lo a tornar seu conteúdo mais claro e conciso.

A ferramenta Grammarly pode ajudá-lo a melhorar sua estrutura de sentenças, sua entrega e seu envolvimento com o conteúdo de seus leitores.

Essa ferramenta também pode ajudá-lo a verificar o plágio em seu trabalho!

Com a ajuda desta ferramenta online, você pode aprender citações, referências, parafraseando e também outros fatores importantes por escrito. Essa ferramenta possui modos diferentes em que poderia funcionar. Se você estiver preparando uma tarefa, poderá ativar o modo acadêmico; se estiver preparando uma reportagem, poderá ativar o modo de redação do diário; também poderá ativar o modo de escrita formal ou modo de redação para as respectivas plataformas!

Duplichecker

Agora, essa é outra plataforma interessante que você deve conhecer com mais detalhes. Como estudante, você precisa do verificador de plágio, com certeza. Duplichecker é na verdade uma plataforma relacionada a SEO que pode ajudá-lo a criar e gerenciar seu conteúdo com certeza. O verificador de plágio da duplichecker é o que você precisa para verificar suas tarefas antes de publicá-las ou enviá-las.

O verificador de plágio da duplichecker pode ajudá-lo a verificar qualquer tipo de duplicação em seu trabalho. Agora, se você quiser saber como funciona o detector de plágio, siga estas etapas!

  • duplichecker.com/pt, este é o link que pode ser usado para obter acesso direto à ferramenta.

  • Agora, na ferramenta, você verá uma grande caixa de texto na qual você pode adicionar o texto manualmente anotando-o ou simplesmente colando-o!

  • Você também pode usar o botão de upload para pegar arquivos da sua unidade local.

  • Você pode usar a barra de caminho para adicionar o URL da página que deseja verificar quanto a plágio online.

  • Após a conclusão do upload, basta clicar no botão "verificar plágio" para obter seus resultados!

  • Agora, esta é uma ferramenta importante para os alunos, pois é de uso gratuito e é muito compreensível.

Guia 2 Escreva!

Agora, essa é mais uma ferramenta que pode ser usada com o objetivo de aprender sobre a preparação de tarefas. Essa ferramenta ajudará você a fornecer as melhores orientações sobre como preparar seu conteúdo. Nesta ferramenta, você simplesmente precisa inserir diferentes fontes das atribuições nas quais deseja trabalhar; essa ferramenta informará sobre a estrutura adequada da atribuição, sobre como citar e como adicionar referências ao conteúdo. Também irá informá-lo sobre o uso adequado de vocabulário e estruturas de frases!

Evernote!

Agora, essa é outra aplicação importante. Queremos que nosso público saiba que, se você tiver algum problema com relação à estrutura de sua tarefa, deve simplesmente usar esta ferramenta. Deve ficar bem claro para vocês que a estrutura da tarefa é muito importante; quanto mais formal for sua estrutura, mais fácil será para você obter boas notas em sua tarefa! Essa ferramenta também pode ajudá-lo a corrigir seus erros gramaticais e outros erros importantes.

Alguns recursos importantes que você também deve saber que são importantes para os alunos em aplicativos on-line são mencionados abaixo!

As ferramentas devem ser gratuitas ou pelo menos acessíveis.

As ferramentas devem ser fáceis de entender.

As ferramentas devem funcionar em todas as plataformas digitais.

As ferramentas devem ter vários recursos.

Também existem muitas ferramentas de reescrita na Web, mas você deve usá-las apenas quando tiver pouco tempo!

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: