SELETIVO

Governo do Estado prepara novo seletivo para professores da Uespi

Assunto foi tratado em encontro entre a vice-governadora Regina Sousa e a administração superior da universidade


Universidade Estadual do Piauí - UESPI

Universidade Estadual do Piauí - UESPI Foto: Divulgação

Após reunião entre a vice-governadora Regina Sousa, e o reitor da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Evandro Alberto; a pró-reitora de Ensino e Graduação, Nayana Pinheiro; e o pró-reitor de Administração, Pedro Antônio, no Palácio de Karnak, foi aprovado um novo seletivo para professores da instituição.

A reunião ocorreu na semana passada quando Regina Sousa estava como governadora em exercício. Agora, a administração superior da Uespi fará o documento para levar ao governador Wellington Dias, em que todos os dados (vagas, cursos, campi) serão detalhados para, em seguida, lançamento do edital.

“Apresentamos para Regina Sousa todos os dados que confirmam a nossa necessidade de um seletivo e ela prontamente nos atendeu. Confirmou o empenho dela e do governador Wellington Dias nas ações que dizem respeito à valorização e qualidade da educação superior ofertada por nossa Uespi. O Governo do Estado está sensível as nossas demandas, especialmente, nesse momento tão complicado diante de uma pandemia. O Estado está trabalhando e a Uespi também para superarmos as dificuldades, os problemas de um momento tão singular”, finalizou o reitor.

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: