Geral

Gestão Financeira na UNINASSAU é nota máxima no ENADE

O ENADE é uma prova escrita aplicada anualmente com os estudantes do Ensino Superior

Redação

Quarta - 06/11/2019 às 20:25



Foto: Divulgação Curso
Curso

A graduação a distância de Gestão Financeira da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Recife foi destaque no Exame Nacional de Desempenho do Estudante (ENADE). Na prova, realizada em 2018, os alunos da Instituição alcançaram a nota máxima (5), colocando a graduação entre os melhores cursos do país.

O ENADE é uma prova escrita aplicada anualmente com os estudantes do Ensino Superior. O exame faz parte do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) e tem o objetivo de avaliar a qualidade dos cursos de formação superior. Desta forma, são selecionados discentes dos últimos períodos das graduações para participar do exame.

O diretor de Ensino a Distância (EAD) da UNINASSAU, Enzo Moreira, destaca a importância do resultado para a Instituição e para os estudantes. “O bom rendimento dos nossos alunos mostra o comprometimento da Instituição com a qualidade do ensino. Além disso, quebra o tabu do EAD e mostra que não há qualquer diferença entre o estudante presencial e do ensino a distância”, destaca.

Além do curso em Gestão Financeira, a UNINASSAU oferece diversas graduações EAD em polos espalhados por todo o Brasil. Os interessados podem obter outras informações sobre o curso e realizar a inscrição no vestibular acessando o site vestibular.uninassau.edu.br.

Fonte: Paulo Feijó

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: