PANDEMIA

Forrozeiro Xand Avião e sua esposa estão com Coronavírus

O cantor divulgou a notícia nos stories de seu perfil no Instagram ao lado da esposa nesta terça-feira (24)


Xand e a esposa Isabela Timóteo

Xand e a esposa Isabela Timóteo Foto: Reprodução/Instagram

Um dos cantores mais conhecidos do segmento forrozeiro, Xand Avião, informou aos fãs por meio de seu Instagram que testou positivo para o Covid 19. O resultado do exame do artista saiu nesta terça-feira (24), ele e a esposa estão com a doença.

"Essa coisa está acontecendo no mundo todo e acho que a gente tem de tirar uma lião disso tudo que a gente tá passando não só aqui no Brasil que uma coisa tão pequena, que não conseguimos ver a olho nu conseguiu parar o mundo. Desde segunda-feira (16), a gente fez o exame para o coronavírus. A Isa, domingo a noite sentiu um pouco de febre e dor de garganta e eu não senti nada. Na segunda já fizemos o exame, eu, a Isa e a Bebela (filha) porque estava com o nariz escorrendo e o Enzo não sentiu nada. O da Isa saiu antes de ontem e deu positivo, o meu saiu hoje e deu positivo, o da Bebela deu negativo, ela é diferente de tudo, graças a Deus. Quando a gente fez o exame dia 16 ainda não havia esse apelo todo, acho que o Brasil tá de parabéns. Em casa diminuímos o toque (contato) e agora é 100%, a gente dá a benção com o cotovelo, dá tchau de longe, mas infelizmente, para vocês verem que ninguém está livre disso, eu e a Isa estamos positivo para Coronavírus e a gente já vinha de quarentena", disse o cantor.

Segundo Xand, eles já desconfiavam da doença, pois mesmo antes de sair a confirmação, o médico que cuidou do caso notou que havia bastante secreção no pulmão do casal. 


Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: