AGRESSÃO

Fenaert manifesta repúdio por ataques à cinegrafista

Os ataques nesta aconteceram quarta-feira (21) quando o profissional cobria pauta na escola de cadetes, sobre militares que contraíram a Covid-19 e teve também seu material de trabalho danificado.


Jornalista

Jornalista Foto: UnG

A Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão (FENAERT) vem à público manifestar repúdio e consternação sobre as agressões sofridas pelo cinegrafista Robson Panzera, da TV Integração, afiliada da TV Globo em Barbacena (MG). Os ataques nesta aconteceram quarta-feira (21) quando o profissional cobria pauta na escola de cadetes, sobre militares que contraíram a Covid-19 e teve também seu material de trabalho danificado.

A Fenaert lamenta profundamente os ataques, repudiando toda e qualquer atitude que prejudique a coleta e apuração de informações relevantes e de interesse público. Reitera também o compromisso com a segurança e integridade dos profissionais de imprensa, que desempenham papel fundamental durante a cobertura da pandemia mundial de Coronavírus e seus desdobramentos políticos, econômicos e sociais.

Fonte: Camejo Comunicação

Próxima notícia

Dê sua opinião: