Geral

Família segue à procura de adolescente que fugiu de casa há 8 dias com o namorado

A menina subiu na garupa de uma moto no bairro Mocambinho e nunca mais foi vista

Alinny Maria

Sábado - 08/08/2020 às 14:41



Foto: Divulgação Maria Gabriele
Maria Gabriele

Uma família da cidade de União, a 55 km de Teresina, continua desesperada com o desaparecimento de Maria Gabriele Fernandes Viana, de 16 anos, que foi vista pela última vez no dia 30 de julho. Segundo a família, a adolescente fugiu de casa, em Teresina, com o namorado há oito dias e até o momento a família não recebeu nenhuma informação sobre o paradeiro dela.

O família de Maria Gabriele não aceitava o relacionamento dela com um jovem de 23 anos, que segundo os familiares, ele já teria tido três casamentos. Maria Gabriele foi enviada pela família para a casa de um tio no bairro Mocambinho, em Teresina, para evitar que ela continuasse mantendo um relacionamento com o homem. No entanto, ela desapareceu ao sair na garupa de uma motocicleta. A menor fugiu levando somente a roupa do corpo.

Após o sumiço, a família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente da Polícia Civil de Teresina. A delegada Camila Rodrigues de Miranda está à frente das investigações da ocorrência. O telefone para qualquer informação sobre o paradeiro de Maria Gabriele é o (86) 99426-2580.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: