ENCONTRADO

Encontrado adolescente de 17 anos que havia desaparecido no Centro de Teresina

O adolescente estava trabalhando no momento em que sumiu na Rua David Caldas


João Mateus foi visto pela última vez na Rua David Caldas

João Mateus foi visto pela última vez na Rua David Caldas Foto: Arquivo pessoal

Matéria atualizada às 10h50

O adolescente João Mateus de Almeida Machado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (01) depois de quase 24 horas desaparecido. A família informou apenas que ele apresentou problemas psicológicos e que foi achado no interior do estado. 

Matéria original às 8h

O estudante João Mateus de Almeida Machado, de 17 anos, está desaparecido desde o início da tarde dessa quarta-feira (30/09) em Teresina. Segundo a família do rapaz, ele foi visto pela última vez na Rua David Caldas, no Centro da capital.

Samira Almeida, tia do adolescente, contou que ele trabalha na ótica de um tio, no Centro, e sumiu no momento em que estava indo deixar uns óculos no laboratório da ótica. A família percebeu o desparecimento de João Mateus porque ele demorou para retornar ao estabelecimento.

No momento do sumiço, o estudante estava trajando calça clara, casaco preto e um boné azul. A mãe de João Mateus vai registrar o Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento dele ainda na manhã de hoje (01/10).

A família não tem pistas sobre o paradeiro dele e pede que qualquer informação seja repassada para o telefone (86) 9 9959-1054.


Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: