LUTO

Ex-vereador de Campo Maior, Flávio Bona, morre por complicações da Covid-19

Flávio Bona estava internado no Hospital São Marcos, em Teresina


Flávio Bona

Flávio Bona Foto: Divulgação

O ex-vereador de Campo Maior e ex-presidente do Comercial Atlético Clube, Flávio Bona Andrade, morreu aos 63 anos nessa quarta-feira (28) vítima da Covid-19 em Teresina. Ele estava internado há alguns dias no Hospital São Marcos e teve piora em seu quadro clínico devido a outros problemas de saúde.

Flávio Bona também era servidor público federal. O corpo dele foi sepultado ainda ontem no cemitério do bairro São João, em Campo Maior. A Prefeitura Municipal de Campo Maior decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-vereador.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP-PI) divulgou uma nota de pesar pela morte do ex-presidente do Comercial. Veja a nota:

"É com profundo pesar lamentamos o falecimento do presidente de honra do Comercial Atlético Clube, Flávio Bona Andrade. Ele era natural de Campo Maior e morreu nesta terça-feira (28), aos 63 anos de idade, devido a complicações causadas pela Covid-19.

Flávio Bona ocupou a diretoria do Comercial desde a inauguração da Toca do Bode – em 20 de abril de 1990 – e esteve à frente do clube por mais de 20 anos. Conhecido por ser o mais fervoroso torcedor da historia do Comercial, sempre foi um dirigente que lutou e correu atrás de patrocinadores, acreditou em sua equipe e alçou o clube à conquista do Campeonato Piauiense de 2010.

Familiares e amigos farão uma homenagem para Flávio, em frente à Catedral de Santo Antônio. O horário ainda não foi confirmado.

O presidente da Federação de Futebol do Piauí, Robert Brown Carcará, seus colaboradores e os clubes filiados à entidade transmitem os mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos do eterno presidente comercialino."

Próxima notícia

Dê sua opinião: