Estudante é linchado por colegas em quadra de esportes no interior do

quadra pedradas morte jovem


 Um crime chocou a população do município de São João do Arraial, que fica a 253 quilômetros de Teresina. Na tarde de segunda-feira (7), Joaquim Lima de Sousa, de 18 anos, faleceu após ser linchado por pelo menos dezesseis jovens em uma quadra de esportes da cidade.

Segundo testemunhas, a vítima estava com outro amigo quando foi surpreendido pelo grupo de jovens que arremessaram várias pedras contra ele, sendo que umas delas acabou atingido sua cabeça. Em seguida, Diego caiu ao chão e os acusado continuaram jogando pedras contra ela.
Com graves ferimentos, o jovem foi levado às pressas para o hospital da cidade de Esperantina, mas não resistiu e veio a óbito minutos depois de chegar ao local, vítima de um traumatismo craniano.

Após o crime, o jovem identificado como Ronaldo e outro conhecido como "Bob Esponja", foram detidos sob as suspeitas de terem cometido o assassinato. Além deles, o amigo do jovem que acompanhava Diego no dia do crime também está detido.

Joaquim Lima de Sousa foi velado na sua própria residência e foi sepultado na tarde de terça-feira (08) em um cemitério da cidade.

Fonte: TVclube

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: