Geral

Estudante do IFPI morre afogado em cachoeira em Tianguá

A vítima estudava no Campus Cocal, mas morava no Ceará

Quarta, 24/04/2019 às 12:04



Foto: Arquivo pessoal Francisco Teles de Andrade
Francisco Teles de Andrade

Francisco Teles de Andrade, de 22 anos, aluno do 5° módulo do curso de Agroecologia no Instituto Federal do Piauí (IFPI), Campus Cocal, morreu afogado na Cachoeira do Pinga, na zona rural de Tianguá, no Ceará.

Segundo populares, o jovem estava com um grupo de amigos tomando banho na cachoeira quando não conseguiu retornar à superfície. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local os banhistas já haviam retirado Francisco da água. Ele já estava sem vida e os bombeiros não puderam fazer mais nada.

Agentes da Perícia Forense e do Instituto Médico legal (IML) também estiveram no local. O corpo foi removido para o IML de Sobral-CE. Ainda de acordo com informações de testemunhas, o rapaz estudava em Cocal-PI, mas era morador da localidade Pavão, zona rural de Frecheirinha-CE.

O Campus Cocal emitiu uma nota de pesar, lamentando o acontecido. A instituição informou ainda que na noite de hoje (24) haverá uma santa missa alusiva ao sétimo dia de falecimento de Francisco Teles na Igreja Matriz de Cocal.

Fonte: Blog do Coveiro

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: