VAGAS

Equatorial Energia abre nova Central de Atendimentos no Piauí

A nova Central de Atendimento deve ser inaugurada no final de março desse ano e teve investimento de R$ 2,5 milhões


Equatorial Energia oferece mais oportunidades de emprego no Piauí com nova Central de Atendimento

Equatorial Energia oferece mais oportunidades de emprego no Piauí com nova Central de Atendimento Foto: Divulgação/Ascom

Teresina será sede de mais uma Central de Atendimento da Equatorial Energia, a terceira do Grupo. O processo de seleção dos atendentes aconteceu no final de 2020 e o novos colaboradores da empresa estão em fase de treinamento.

A nova Central de Atendimento deve ser inaugurada no final de março desse ano e teve investimento de R$ 2,5 milhões. Com essa ampliação, clientes dos quatro estados onde a Equatorial Energia atua como distribuidora serão beneficiados: Piauí, Maranhão, Alagoas e Pará.

 

Trabalhar na Central de Atendimento da Equatorial Energia será o primeiro emprego de Helany Rosa, jovem de 18 anos. “Estamos vivendo um momento difícil. Essa crise econômica e de saúde não está fácil para ninguém e na minha casa não é diferente. O emprego representa a oportunidade de ajudar meus pais e não mais ficar olhando a situação que passamos sem poder contribuir de nenhuma forma. Vejo ainda como uma oportunidade ter minha independência financeira”, declara a atendente.

VEJA MAIS:

Strans vai interditar avenida Professor Camilo Filho para melhoria viária

Quem finge vacinar pode pegar até 30 anos de cadeia

 

A previsão é que mais de 2 milhões de atendimentos sejam realizados em 2021 somente por esta nova Central. “Inicialmente foram ofertadas 100 oportunidades de empregos. Este número pode ser ampliando ainda no segundo semestre do ano. Além da geração de emprego e renda e do fortalecimento da economia local, a chegada dessa Central de Atendimento também vai impactar diretamente na qualidade do atendimento aos nossos clientes”, afirma Maurício Velloso, presidente da Equatorial Piauí.

 

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: