Geral

Empresário João Claudino Júnior é curado da Covid-19 e recebe alta hospitalar

Além de João Claudino Júnior, o jornalista Marcelo Magno também ficou curado da doença

Alinny Maria

Quinta - 02/04/2020 às 09:50



Foto: Arquivo pessoal João Claudino Júnior
João Claudino Júnior

O empresário João Claudino Júnior recebeu alta do hospital Unimed Primavera nessa quarta-feira (1º), após 10 dias internado ao ser diagnosticado com Covid-19. Ele é o segundo caso de pacientes hospitalizados e curado da doença no Piauí. O primeiro foi o jornalista Marcelo Magno. Até o momento, o Piauí tem 19 casos confirmados de Covid-19, sendo que quatro pessoas morreram.

João Claudino gravou um vídeo para seus colaboradores e disse que agora se sente muito bem e por isso queria compartilhar o momento de entusiasmo, de ânimo. "Logo mais estaremos juntos outra vez, atendendo todos os nossos clientes, fazendo aquilo que sabemos fazer de melhor [...] Nós vamos vencer e vamos poder contar essa bela história nos anos que se seguirão. A cada um de vocês, o meu forte abraço. Teremos muitas razões para comemorar os dias que seguirão", disse o empresário.

Além de Marcelo Magno e João Claudino Júnior, outros três casos de pacientes se tornaram públicos. São eles o Cleanio da Luz Lima, 40 anos, professor de Física da UFPI, Manoel Nogueira Neto, presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI), ambos seguem internados com problemas respiratórios e aguardam o resultado para identificar se estão com a Covid-19. Já o empresário Oderman Bittencourt, diretor da Delta Laticínios, estava internado e não resistiu. Oderman testou positivo para coronavírus e morreu na segunda-feira (30). 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: