Geral

Delegado Bonfim Filho é internado em UTI após complicações da diabetes

O delegado desmaiou em sua residência e foi levado às pressas ao hospital

Segunda - 15/04/2019 às 11:04



Foto: Autoria desconhecida/ Reprodução Google Delegado Bonfim Filho dando entrevista à TV
Delegado Bonfim Filho dando entrevista à TV

O delegado aposentado da Polícia Civil, Bonfim Filho, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no HTI, situado na zona Sul de Teresina, na madrugada desse domingo (14). Bonfim teve complicações em seu quadro de diabetes e segundo informações do delegado Menandro Pedro, amigo de Bonfim, ele desmaiou em sua residência e foi levado às pressas ao hospital.

Há dois anos o delegado enfrenta complicações da doença e faz hemodiálise três vezes por na semana. Também devido às complicações da doença, Bonfim usa cadeiras de rodas há um tempo. O estado de saúde do delegado é grave. Ele está entubado na UTI e familiares e amigos pedem orações.

Bonfim Filho deixou a ativa da Polícia Civil há pouco mais de quatro anos em razão da doença. Ele já foi coordenador de especializadas como a antiga Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), além de atuar em vários distritos de Teresina. Ele foi homenageado em 2014 pela Secretaria de Segurança do Piauí e é lembrado pela excelente carreira profissional.

Bonfim Filho ajudou no combate ao crime organizado liderado pelo ex-tenente coronel Correia Lima, preso há mais de 20 anos em Parnaíba. Entre os casos de maior repercussão, ele atuou no caso da estudante Tallyne Teles, que foi assassinada por Nilson Feitosa.  

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: