Geral

Criança de 7 anos morre em acidente de carro no Sul do Piauí

O acidente ocorreu na noite de ontem (26), entre Bocaina e Picos. O carro da família capotou em uma curva na PI- 238

Alinny Maria

Segunda - 27/01/2020 às 08:11



Foto: Montagem Piauí Hoje Kelvin e seu pai à esquerda
Kelvin e seu pai à esquerda

Uma criança identificada como Kelvin José de Moura Sousa, 7 anos, morreu após o veículo modelo Cros Fox de placa DEO9705 captar por volta das 19h desse domingo (26), em um trecho conhecido como 'Curva da Viola', na PI-238, entre Picos e Bocaina, no Sul do Piauí. Os pais do menino ficaram feridos.

A família seguia de Bocaina para Picos quando o condutor do veículo perdeu o controle da direção e capotou, caindo no barranco. A suspeita é que estava chovendo no momento da tragédia. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

A família foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Kelvin José já chegou sem vida ao hospital e seus pais apresentavam ferimentos e estavam em estado de choque. Os pais da criança não tiveram o nome revelado.

O velório do menino ocorre na Funerária Santa Ana, em Picos. O corpo será velado no cemitério da cidade. Kelvin José era aluno do 2º ano do Ensino Fundamental do Instituto Monsenhor Hipólito. A escola emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do aluno. Veja a nota abaixo:

"E acordamos todos sob a sombra de uma tragédia e somos tomados por uma sensação de irrealidade. Partilhamos a dor pela partida do nosso querido aluno Kelvin José de Moura Sousa, do 2º ano A do Ensino Fundamental I.
Silenciar o coração, como Maria muito ensinou, deve ser a mais humana e cristã das atitudes a ser vivenciada por todos nós. Que a nossa voz se erga em preces pela família que sofre a dor da perda... dor essa que somente o poder infinito de Deus pode curar. Unamo-nos em forte oração como irmãos que somos e coloquemos a família sob as bênçãos do Coração Imaculado de Maria.
O IMH está em LUTO pelo falecimento do aluno KELVYN JOSÉ DE MOURA SOUSA. Em virtude do ocorrido, as atividades estão suspensas retomando o funcionamento normal na terça-feira (28/01/2020)".

Família Cordimariana do IMH

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: