RECUPERAÇÃO

Covid-19: Vereador Deolindo Moura recebe alta hospitalar e segue tramamento em casa

O parlamentar e a esposa ficaram internados em decorrência de complicações da doença


Vereador Deolindo Moura (PT)

Vereador Deolindo Moura (PT) Foto: Divulgação

O vereador Deolindo Moura (PT) recebeu alta hospitalar nessa quinta-feira (02) depois de passar 10 dias internado no Hospital Prontomed, em Teresina para tratamento da Covid-19. O vereador fez o anúncio por meio de um vídeo nas redes socais e disse que apesar de está recuperado da doença, ainda precisa ficar mais sete dias em isolamento domiciliar.

O parlamentar e a esposa Andreia foram diagnosticados com a doença e ficaram hospitalizados porque apresentaram complicações como uma inflamação no coração e no pulmão.Ao lado da esposa, o parlamentar agradeceu a todos que oraram por ele no momento difícil. No dia 24 de junho, Deolindo Moura foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

"Muito obrigado aos médicos, enfermeiros e à equipe do Prontomed pelo excelente atendimento. Sou grato, à minha esposa, Andreia, que sempre está ao meu lado, bem como aos amigos Vicente e Alex, que também me fizeram companhia nessa luta. Continuo meu isolamento em casa e, em breve, estarei 100% recuperado", publicou Deolindo Moura.


Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: