Geral

Convenção Lojista recebe Vice-Presidente do Brasil e palestrantes de renome nacional

O evento já está consolidado no meio empresarial e é oportunidade única para troca de conhecimento e experiências

Sexta, 12/04/2019 às 00:04



Foto: Icone Sávio Normando
Sávio Normando

Marca importante no meio empresarial, a Convenção Lojista 2019 tem data marcada e acontece nos dias 26 e 27 de abril, no auditório do Centro Universitário Uninovafapi. Para a palestra magna de abertura, a Convenção Lojista recebe o Vice-Presidente do Brasil, Hamilton Mourão, que falará sobre as perspectivas econômicas para o país.

De acordo com Sávio Normando, que preside a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí, a Convenção Lojista já é um momento reconhecido e consolidado no Piauí como um espaço em que a troca intensa de conhecimento dá a tônica das atividades realizadas durante os dois dias de encontro.

"A Convenção já se consolidou como um dos maiores eventos empresariais do Estado. Este ano serão abordadas temáticas voltadas para gestão, criatividade e inovação e é um momento para discutirmos o cenário local e nacional. Todos os anos, conseguimos reunir um grande público, mostrando que o encontro também é um importante fórum de integração", afirmou o presidente da FCDL do Piauí, Sávio Normando.

O evento contará ainda com a presença de palestrantes de renome nacional, como Camila Farani e José Salibi Neto, com anos de experiência no ramo.

A empreendedora e investidora Camila Farani é integrante do programa Shark Tank Brasil, advogada com pós-graduação em Marketing e especializações em Empreendedorismo e Inovação pela Universidade de Stanford e pela Massachusetts Institute of Technology (MIT). Farani é bicampeã no prêmio Startup Award, premiada como Melhor Investidora Anjo. Esse conceito é dado ao investidor que apoia empresas iniciantes e com alto potencial de crescimento, como é o caso das startups.

José Salibi Neto é cofundador da HSM, uma escola líder em educação executiva, no mercado desde 1987. Em sua palestra, Salibi Neto irá abordar o tema "Gestão do Amanhã", que é também o título do livro escrito em parceria com outro empreendedor de sucesso, Sandro Magaldi.

Salibi é um dos responsáveis pela introdução dos principais conceitos da Gestão Contemporânea no Brasil nos últimos 25 anos. Conviveu e trabalhou com nomes de renome internacional, como Bill Clinton e Tony Blair, além de pensadores da gestão, a exemplo de Philip Kotler e Peter Drucker.

Reconhecida como um momento de grande relevância no meio empresarial, a Convenção Lojista é uma oportunidade única de troca de experiências, conhecimento e contatos profissionais.

Fonte: Icone Comunicação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: