Geral

Com medo das enchentes, netas paulistas procuram avó que vive no Piauí

As paulistas perderam o pai e o avô e querem encontrar a avó que estaria vivendo sozinha em algum lugar do Piauí

Segunda - 08/04/2019 às 12:04



Foto: Álbum particular Cleonice e a irmã Lilian querem localizar avó
Cleonice e a irmã Lilian querem localizar avó

As chuvas e enchentes no Piauí estão preocupando parentes de piauienses que moram longe do estado. É o caso das irmãs Cleonice e Lilian Teodoro Ribeiro, e da mãe delas, Célia Teodoro Ribeiro, de São José dos Campos (SP). Elas estão procurando informações sobre o paradeiro da avó, a viúva Alzira Rodrigues de Souza Ribeiro, de uns 75 anos.

Neste domingo (07.03), Cleonice enviou mensagem e fotos por WhatsApp para o portal Piaui Hoje (www.piauihoje.com) explicando a situação e pedindo ajuda. As fotos seriam dela com a irmã Lilian e delas com a mãe.

Cleonice afirma que ela, a irmã Lilian e a mãe, Célia, perderam contato com a família do Piauí. O pai delas era Deusdedite Rodrigues Ribeiro. Ele faleceu já há algum tempo. Ela contou também que a mãe delas, ficou cega e não lembra do lugar onde a sogra e sogro moravam. 

Assim, as paulistas, que nunca pisaram no Piauí, teriam ficado sem endereço, telefone ou qualquer contato ou referência que possa ajudar na localização da avó. Segundo Cleonice, elas estariam preocupadas com a avó porque têm visto na TV muitas notícias de famílias alagadas e desabrigadas por causa das chuvas e enchentes em várias cidades do estado. 

Lilian e Cleonice com a mãe  Célia Teodoro ribeiro

Cleonice disse que estão apelando para imprensa e para Internet para tentar localizar os parentes, principalmente Dona Alzira, que é viúva. Ela era casada com Raimundo Nonato Ribeiro e, segundo a neta, ela tinha uma filha de nome Maria do Carmo Souza Ribeiro.

SERVIÇO - Quem tiver ou souber notícias sobre dona Alzira Rodrigues de Souza Ribeiro e onde ela pode ser encontrada pode entrar em contato pelo seguinte telefone: XXX (12) 98102-1335. Ou para o portal www.piauihoje.com: redacao@piauihoje.com. Fone (86) 99442-5911.

Celular Oi :(12) 988654030

Fonte: Netas de Alzira Ribeiro

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: