Colisão frontal entre Strada e Hilux deixa um morto e três feridos

A picape invadiu a contramão durante uma ultrapassagem


Grave acidente em Jaicós

Grave acidente em Jaicós Foto: Cidades em Foco

A colisão entre uma picape Fiat Strada e uma caminhonete Toyota Hilux ocorrida na noite dessa sexta-feira (23) deixou uma pessoa morta e três feridas na BR-407 na cidade de Jaicós. 

Segundo informações, a picape Strada seguia em direção à cidade de Jaicós e invadiu a contramão quando tentava ultrapassar uma carreta e acabou colidindo frontalmente com a Hilux. Com o impacto, a caminhonete capotou na rodovia e a picape ficou bastante destruída. 

A picape era conduzida por Antônio Simplício da Silva, de 69 anos, que teve fratura na perna direita e escoriações pelo corpo. O passageiro da picape não foi identificado. Ele ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. 

A caminhonete era ocupada por um casal de comerciantes de Jacobina do Piauí; Ezimar Ezequias da Silva, conhecido por “Bodim”, de 46 anos, que chegou ao hospital com escoriações pelo corpo e desorientado, com suspeita de traumatismo craniano leve. Já a esposa identificada como Araci Oliveira da Silva, de 41 anos, deu entrada no hospital com uma fratura na perna esquerda. 

As vítimas socorridas com vida receberam os primeiros cuidados no Hospital Florisa Silva e foram transferidos para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. A Polícia Militar de Jaicós e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas e estiveram no local do acidente.

Fonte: Com informações de Piauí em Foco

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: