TRAGÉDIA

Colisão entre carro de passeio e carreta deixa 3 mortos na BR 230 em Oeiras

As três vítimas fatais eram ocupantes do veículo de passeio


Colisão frontal entre carro e carreta deixa 3 mortos em Oeiras

Colisão frontal entre carro e carreta deixa 3 mortos em Oeiras Foto: PRF

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (16/09) na BR-230 em Oeiras. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo  Fiat Uno Mille Fire colidiu frontalmente com uma carreta e três ocupantes do carro de passeio morreram no local e um ficou gravemente ferido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos das vítimas das ferragens. Entre as vítimas fatais está um jovem de 26 anos que conduzia o veículo, um homem de 52 anos e outro não identificado. Um passageiro de 51 anos ficou ferido. Todas as vítimas são de Jaicós.

Segundo os primeiros levantamentos da PRF, foi apurado que o condutor do veículo de passeio pode ter dormido ao volante quando invadiu a faixa contrária e colidiu na lateral da carreta que transportava tubulações. O condutor da carreta foi encaminhado à Polícia Civil no município de Oeiras para prestar esclarecimentos. Ele fez teste de alcoolemia e o resultado foi negativo.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remoção dos corpos. A PRF está controlando o tráfego de veículos no local e apurando as causas do acidente.

Aguarde mais informações!

Próxima notícia

Dê sua opinião: