Colisão frontal deixa oito pessoas feridas na BR-343

O acidente ocorreu na localidade Papa Pombo, na zona rural de Floriano


Local do acidente

Local do acidente Foto: Reprodução/Vídeo

A colisão frontal entre dois veículos na manhã desta quinta-feira (3) no km 618 da BR-343, na localidade Papa Pombo, zona rural de Floriano, deixou oito pessoas feridas e algumas em estado grave. 

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e levaram as vítimas mais graves para o Hospital Tibério Nunes em Floriano.   

O veículo modelo Astra era ocupado por cinco pessoas e o Gol por três. Todas as vítimas ficaram feridas, mas três ficaram em estado grave. O veículo Astra seguia no sentido Floriano para Jerumenha e o Gol no sentido contrário.  

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Astra foi realizar uma ultrapassagem quando de repente uma motocicleta teria surgido e o condutor do carro freou bruscamente, colidindo frontalmente contra o Gol.  O Astra tem placas de Brasilia (Distrito Federal) e o Gol do Piauí. Segundo populares, os ocupantes do Gol são de Marcos Parente.  

A identidade das vítimas ainda não foi revelada e todos recebem atendimento médico neste momento. A PRF está no local do acidente. 

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: