Geral

Colisão entre moto e carro deixa dois homens gravemente feridos no litoral

O motorista do carro teria invadido a preferencial e provocado o acidente

Alinny Maria

Domingo - 25/08/2019 às 10:11



Foto: Blog do Pessoa Grave acidente em Parnaíba
Grave acidente em Parnaíba

Um grave acidente foi registrado na noite desse sábado (24), por volta das 20hrs, envolvendo duas vítimas que estavam em uma motocicleta. Elas que tiveram sua preferência invadida por um carro num dos retornos da Av. São Sebastião em Parnaíba, no litoral do Estado. As informações são do Blog do Pessoa.

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio na noite desse sábado (24) na Avenida São Sebastião, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Uma das vítimas chegou a perder parte dos dedos dos pés.

Segundo informações publicadas no Blog do Pessoa, as vítimas estavam na moto e foram identificadas apenas como Josafá e Batista. Ainda segundo o Blog, os dois são amigos e voltavam para casa quando o carro invadiu a preferencial e acabou colidindo contra a motocicleta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e levou as duas vítimas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. O outro veículo ficou bastante destruído e segundo informações preliminares, o motorista seria um filho de policial e se evadiu do local do acidente. O PPTran (Pelotão Policiamento de Trânsito) da Policia Militar foi acionado para a ocorrência. 

Fonte: Blog do Pessoa

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: