IMPRENSA DE LUTO

Cinegrafista Bob Júnior morre vítima da Covid-19 em Teresina

Bob estava internado na UTI do Hospital São Marcos há mais de cinco dias


Cinegrafista Bob Júnior

Cinegrafista Bob Júnior Foto: Reprodução

Mário Marques Nunes Júnior, mais conhecido como Bob Júnior, ex-cinegrafista da TV Meio Norte, perdeu a luta para o novo coronavírus e faleceu na noite da última sexta-feira (24) na UTI do Hospital São Marcos em Teresina. No último dia 20 de julho ele precisou ser entubado.

Na unidade desde que havia testado positivo para a doença, o quadro de saúde do câmera evoluiu rapidamente, pois ele era hipertenso, sendo do grupo de risco da Covid-19. Ele chegou a passar por cirurgia que lhe amputou a perna devido uma trombose.

Nas redes sociais do prefeito Firmino Filho a amigos da imprensa lamentam sua morte. Hoje o Piauí possui 45.389 infectados e 1.228 mortes em decorrência do Sars-CoV-2.

Bob foi enterrado já na madrugada deste sábado (25) no Cemitério Jardim da Ressurreição. Ele deixa dois filhos e a esposa.

"Nesses mais de quatro meses, muita gente já perdeu alguém para Covid-19 em Teresina. Hoje é a imprensa que lamenta a perda de uma pessoa muito querida por toda classe.
O cinegrafista Bob Júnior lutou bravamente contra a doença, mas ontem descansou. Lembro dele durante as entrevistas. Sempre muito simpático, atencioso e brincalhão. Fará muita falta a todos. Aos familiares, amigos e a todos os colegas de profissão, meu abraço de solidariedade", publicou o prefeito.

A jornalista Maia Veloso, apresentadora do programa Falando Nisso da TV Meio Norte, também lamentou a perda do seu colega de estúdio em suas redes sociais.

"Bob, que tristeza meu amigo querido. Só Deus que tudo sabe, pode revelar do que livrou você. Nem vou poder lhe ver! Sua amiga aqui, em oração, pede que Deus esteja com você", disse.


Próxima notícia

Dê sua opinião: