Carro é arrastado, cai em rio e dois morrem afogados no Piauí

Outras duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas


Duas pessoas morrem afogadas em rio no Piauí

Duas pessoas morrem afogadas em rio no Piauí Foto: Divulgação/PM

Um veículo modelo Corolla, de cor preta, trafegava por uma ponte na zona rural de Domingos Mourão, a 220 km de Teresina, quando foi arrastado pelas águas do riacho Altamira e caiu no rio. No acidente, duas pessoas morreram afogadas e outras duas ficaram feridas.

Segundo a Polícia Militar do município, o acidente ocorreu por volta das 23h40 de segunda-feira (1º) e o veículo foi localizado ontem (2) quando a água do rio começou a baixar. Ainda conforme a polícia, o carro o era ocupado por quatro pessoas e ao chegar na metade da ponte, começou a flutuar. Os passageiros do banco traseiro perceberam que o carro iria cair e abriram a porta rapidamente e conseguiram escapar.

O acidente ocorreu entre a divisa do Piauí com o Ceará. As vítimas fatais foram identificadas como Francisco Eugenio de Aguiar, 22 anos, e José Ismar de Oliveira, 37 anos. Os dois sobreviventes foram socorridos e levados para um hospital no Ceará. Eles se machucaram quando pularam do veículo.

As vítimas fatais são da cidade de Ibiapina (CE). Os quatro ocupantes do veículo vinham do Ceará para resgatar um caminhão que estava atolado na região. Eles foram levar uma peça e ficaram no local até o caminhão ser liberado.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: