Geral

Homem desaparece e o carro dele foi encontrado queimado na Cerâmica Cil

Marcos Sá, o Alemão, está desaparecido desde a sexta-feira (24) e polícia faz buscas para encontrá-lo

Alinny Maria

Domingo - 26/01/2020 às 11:25



Foto: Divulgação Carro de homem desaparecido é encontrado carbonizado na Cerâmica Cil
Carro de homem desaparecido é encontrado carbonizado na Cerâmica Cil

O carro de Marcos Sá, mais conhecido como 'Alemão', de 38 anos, foi encontrado incendiado na manhã deste sábado (25) na PI-130, no Povoado Cerâmica Cil, zona rural Sul de Teresina. Alemão está desaparecido desde a sexta-feira (24), quando saiu de casa dizendo que iria para a oficina e até o momento não retornou.

O veículo do homem é um Corsa Sedan de cor prata e foi encontrado nas margens da rodovia totalmente carbonizado. A família de Marcos disse que ele almoçou, tomou banho e recebeu uma ligação. Depois ele disse para a esposa que iria para uma oficina na  na Vila Irmã Dulce e não foi mais visto desde a tarde de sexta-feira.

Marcos mora na região do Porto Alegre, também na zona Sul da capital. Ele trabalha como motorista de reboque e a família relatou que Marcos  Sá não tem inimizades. Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Marcos foi registrado pela família e a Polícia Civil investiga o sumiço dele. 

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Marcos Sá, pode entrar em contato com a família através do número (086) 9 9471-4959.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: