MONSENHOR GIL

Carro bate em árvore e deixa três pessoas mortas e três feridas na BR 316

O carro trafegava com 6 pessoas, sendo que três morreram e três ficaram feridas


Três pessoas morrem em acidente de carro na BR 316 em Monsenhor Gil

Três pessoas morrem em acidente de carro na BR 316 em Monsenhor Gil Foto: PRF

Três pessoas morreram na manhã deste sábado (19/09) em acidente de carro na BR 316 Km 72, no município de Monsenhor Gil, a 55 km de Teresina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro modelo Fiat Uno Mille Fire saiu da pista e se chocou com uma árvore.

O veículo era conduzido por um jovem de 29 anos que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que ficou gravemente ferido.  Além do condutor, ficam feridos  um jovem de 28 anos e outro de de 26 anos. No veículo ainda estavam um homem de 32 anos, uma mulher de 37 anos e uma adolescente de 14 anos que morreram no local.

O carro ainda estava com excesso de lotação. O acidente aconteceu na entrada que dá acesso ao Balneário Três Riachos. Uma das vítimas ficou presa às ferragens do veículo e o  Corpo de Bombeiros foi acionado para retirá-la.

 Os policiais ainda se encontram realizando diligências no sentido de identificar as possíveis causas que contribuíram para o acidente. A Polícia Civil também foi acionada. Ainda não há identificação das vítimas.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: