Geral

Campanha busca ajuda para custear tratamento de adolescente com tumor na cabeça

A família depende apenas da renda do pai, que é vigilante

Terça - 02/10/2018 às 13:10



Foto: Arquivo pessoal Adolescente precisa de ajuda
Adolescente precisa de ajuda

Com o objetivo de ajudar o adolescente Antônio Eismar da Costa, de 16 anos, diagnosticado com um tumor na cabeça, familiares e amigos estão realizando uma campanha para conseguir recursos para custear o tratamento.  

A cirurgia está marcada para o dia 29 de outubro em Teresina e os custos com a cirurgia chegam a R$ 35 mil. Ao portal Cidadesnanet, o pai do adolescente disse que o filho foi diagnosticado há seis meses, e desde então a família vem arcando com despesas financeiras para a realização de diversos exames e para a compra de medicamentos. 

O pai disse ainda que no dia 15 de setembro, através dos resultados de todos os exames, foi constatado que a medicação não surtiu efeito suficiente para combater a doença e será necessário passar pelo procedimento cirúrgico. 

A família possui apenas a renda do pai, que trabalha como vigilante do Instituto Federal do Piauí, na cidade de Pio IX. 

“Fizemos diversos exames em Picos e fomos encaminhados para Teresina. Cada exame custou na base de R$ 1.600, fora os medicamentos”, afirmou o pai de Antonio Eismar ao Cidadesnanet. 

O pai também contou a doença já está afetando a visão do filho. “O medicamento não foi capaz de eliminar o tumor e agora já está bem maior do que no início. A doença já está também afetando a visão do olho direito, ele está com visão dupla semelhante como se fosse a visão de uma pessoa vesga”, disse o pai. 

As pessoas que têm interesse e disponibilidade em ajudar a família, podem realizar depósito bancário e também entrar em contato através dos telefones: (89) 99983-3860-falar com Antônio Deismar (pai) / 99920-0307/ 98109-3298 falar com Lucilândia Maria da Silva (mãe). 

Dados bancários: 

Banco do Brasil 

  • Agência: 3910-1 
  • Conta Poupança: 13719-7 
  • Favorecido: Lucilândia Maria da Silva 
  • Dados bancários: 

Caixa Econômica Federal 

  • Agência: 3839 
  • Conta Corrente: 00025460-4 
  • Favorecido: Antônio Deismar da Costa 

Fonte: Cidades na Net

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: