Geral

Caminhoneiro piauiense é encontrado morto no Ceará

Ele foi atropelado pelo próprio veículo que conduzia

Alinny Maria

Sexta - 18/09/2020 às 10:55



Foto: Redes sociais Caminhoneiro piauiense é encontrado morto no Piauí
Caminhoneiro piauiense é encontrado morto no Piauí

O caminhoneiro piauiense Silas Soares Sena, de 60 anos, foi encontrado morto na tarde dessa quinta-feira (17) próximo à cidade de Tianguá, no Ceará. Silas saiu de Oeiras, onde morava, um dia antes de ser encontrado sem vida.

Segundo informações repassadas pelos caminhoneiros, Silas saiu de Oeiras na companhia de outros colegas quando ele se perdeu do grupo. Em uma estrada vicinal, o caminhão que ele conduzia, uma carreta bitrem, apresentou problemas na subida de uma ladeira, não conseguindo completar o trajeto. 

Ao perceber que o caminhão estava descendo a ladeira, o caminhoneiro teria pulado do veículo e acabou sendo atropelado pelo próprio caminhão. Silas ficou sem se comunicar com a família e sem a empresa onde trabalhava. Os colegas começaram as buscas e ele foi encontrado morto na tarde de ontem.

O homem era natural de Colônia do Piauí e morava em Oeiras, onde trabalhou por longos anos com o empresário Chico de Cazé (In memorian), Posto Santana e Doutor dos Caminhões. O corpo foi levado para ser sepultado em Oeiras.

Fonte: Mural da Vila

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: