Geral

Caminhão carregado de frutas tomba e deixa três feridos na PI-213

O motorista tentou fazer uma ultrapassagem quando foi surpreendido por uma moto e perdeu o controle da direção

Da Redação

Sábado - 22/02/2020 às 12:30



Foto: Blog do Coveiro Caminhão carregado de frutas tomba em cocal
Caminhão carregado de frutas tomba em cocal

Três pessoas ficaram feridas após um caminhão carregado de frutas e verduras tombar na PI-213, em Frente ao IFPI, em Cocal, no Norte do Piauí. O veículo modelo Mercedes-Benz/ L1620, de cor vermelha, tem placas de Viçosa do Ceará-CE e tombou por volta das 16 horas dessa sexta-feira (21).

O motorista informou ao Blog do Coveiro que trafegava sentido Cocal/BR-343, quando sinalizou para ultrapassar uma motocicleta ocupada por duas garotas e que seguia em baixa velocidade logo a sua frente. No momento da ultrapassagem, o condutor foi surpreendido pela moto que invadiu bruscamente o lado esquerdo da via em direção ao IFPI. Para não colidir com a moto, o motorista manobrou retornando para a sua faixa, mas acabou perdendo o controle da direção e tombando.

Ficaram feridos o motorista do caminhão identificado como Francisco Sousa Silva, de 30 anos e os passageiros Márcio Adriano do Nascimento, de 35 anos e Marcos José de Oliveira, de 38 anos. Um homem não identificado que também estava no caminhão foi único que saiu ileso. Todas as vítimas moram no Povoado Campestre, na zona rural de Cocal.

Os acidentados receberam os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foram levados ao hospital local. Francisco e Marcos José tiveram ferimentos leves. Márcio Adriano apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo além das escoriações.

A Polícia Militar esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência, evitando um possível saque da carga, além de controlar o fluxo de veículos. A pista ficou interdita pelas ambulâncias que prestavam socorro às vítimas.

Fonte: Blog do Coveiro

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: