Caminhão arranca árvore e derruba placa no bairro Redenção

O acidente foi provocado por um galho da árvore que ficou preso ao caminhão


Caminhão causa estragos no bairro Redenção

Caminhão causa estragos no bairro Redenção Foto: Alinny Maria/Piauí Hoje

O galho de uma árvore causou estragos e assustou moradores na manhã de hoje (1º) no bairro Redenção, zona Sul de Teresina. O galho ficou preso em um caminhão-baú e resultou na queda da árvore e de uma placa de trânsito que era fixada na esquina.

O caminhão de uma empresa de móveis foi fazer uma conversão à esquerda quando parte da carroceria ficou presa aos galhos de uma árvore seca. Com a aceleração do veículo, a árvore foi arrancada pela raiz e caiu sobre a placa de trânsito, que também caiu e destruiu parte da calçada de uma escola desativada.

 “Quando o motorista dobrou, os galhos se prenderam no caminhão e a árvore já foi caindo, derrubando a placa que estava do lado. A gente só percebeu quando sentiu que tinha prendido em algo”, disse um funcionário da empresa que não quis ser identificado.

Por sorte, o inusitado não atingiu a rede elétrica e ninguém saiu ferido. Moradores informaram que tentaram contato com a SDU-Sul para recolher a árvore da rua, mas não conseguiram. O medo é que a árvore caída na rua possa provocar algum acidente, principalmente com motociclistas.

Caminhão causa estragos no bairro Redenção
Caminhão causa estragos no bairro Redenção
Com o impacto, a placa de trânsito caiu

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: