Geral

Bebê venezuelano morre vítima de pneumonia no hospital do Buenos Aires

criança estava na capital há menos de 10 dias e vivia com a família e mais 60 venezuelanos no Centro Social do Buenos Aires

Alinny Maria

Terça - 05/11/2019 às 10:40



Foto: Imagem ilustrativa Bebê
Bebê

Um bebê venezuelano morreu após dar entrada no hospital do bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina. A criança estava na capital há menos de 10 dias e vivia com a família e mais 60 venezuelanos no Centro Social do Buenos Aires. O bebê pertencia a tribo Uaral.

O bebê deu entrada no hospital com suspeita de pneumonia no sábado (02) e faleceu no dia seguinte. " A equipe médica realizou todos os procedimentos possíveis, mas infelizmente não teve como reverter a situação", diz a nota da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi).

A Semcaspi informou ainda que uma equipe do Serviço Especializado em Abordagem de Rua (SEAS) foi acionada e providenciou junto ao plantão municipal da urna funerária os procedimentos para o sepultamento. A criança foi velada no domingo e enterrada nesta segunda-feira (4) no cemitério da Santa Maria da Codipi. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: