EMPREGO

Balcão do Trabalhador seleciona profissionais para restaurante de Teresina

Os interessados devem comparecer ao Balcão do Trabalhador a partir de amanhã


Balcão do Trabalhador

Balcão do Trabalhador Foto: FWF

Quem tiver interesse em atuar como barman, atendente, operador de caixa, cozinheiro, churrasqueiro e pizzaiolo em um restaurante de Teresina, deve procurar o Balcão do Trabalhador  para participar de uma seleção de profissionais.  O balcão do trabalhador fica localizado na Rua Firmino Pires, número 379, Centro Sul, no Edifício Saraiva Center (mesmo prédio do IPMT). 

Os interessados devem comparecer na terça e quarta-feira, dias 18 e 19, entre 7h30 e 13h30, e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de endereço com CEP e currículo atualizado.

 Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e experiência comprovada nas áreas de interesse. Para informações, os interessados também podem ligar para o telefone 3215-7814.

É importante destacar que o Balcão do Trabalhador é um intermediador de mão de obra, ou seja, a contratação é feita após a avaliação dos currículos dos candidatos pelas empresas contratantes, que também indicam os pré-requisitos para o preenchimento das vagas.

Fonte: FWF

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: