Apagão já dura 16 horas em 13 municípios do Piauí

Desde às 19h de segunda-feira (10), o Norte do Piauí está sem energia elétrica


Falta de energia

Falta de energia Foto: www.emtempo.com.br

Já dura mais de 12 horas o “apagão” em 13 municípios do Norte do Piauí. Desde às 19h de segunda-feira até o momento, a população das cidades  Esperantina, Batalha, Morro do Chapéu, Matias Olímpio, Nossa Senhora dos Remédios, Porto, São João do Arraial, Campo Largo, Luzilândia, Joaquim Pires, Murici dos Portelas, Joca Marques e Madeiro sofre com a falta de energia.  

Em nota, a Eletrobras Distribuição Piauí informou que dez equipes estão em campo para localizar e solucionar o problema.

Confira a nota na íntegra:

“A Eletrobras Distribuição Piauí informa que está com dez equipes em campo, dentre elas duas de linha viva, para localizar e solucionar o defeito que ocasionou a interrupção do fornecimento de energia elétrica, às 19h dessa segunda-feira (10), em 13 Municípios da região norte do Estado. Com a ocorrência, estão sem energia os consumidores dos Municípios de Esperantina, Batalha, Morro do Chapéu, Matias Olímpio, Nossa Senhora dos Remédios, Porto, São João do Arraial, Campo Largo, Luzilândia, Joaquim Pires, Murici dos Portelas, Joca Marques e Madeiro. A Distribuidora pede a compreensão de todos e reitera que está adotando medidas para que o fornecimento de energia volte à normalidade no menor tempo possível”.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: