ALTA MÉDICA

Antônio José Medeiros e esposa Hercilia Amorim vencem a Covid-19

O casal recebeu alta médica nesta terça-feira (29). Antônio José chegou a ficar na UTI


Antônio José Medeiros e a esposa Hercília Amorim

Antônio José Medeiros e a esposa Hercília Amorim Foto: Arquivo pessoal

O pré-candidato à Prefeitura de União pelo PT, Antônio José Medeiros, venceu a Covid-19 juntamente com a esposa Hercília Amorim. Eles receberam alta médica nesta terça-feira (30). O casal ficou internado no Hospital Prontomed, em Teresina, durante oito dias e depois continuaram o tratamento em casa por mais sete dias. 

Antônio José Medeiros chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por precaução devido à idade e por ser hipertenso. No dia 23 de junho, ele recebeu alta hospitalar e foi submetido ao tratamento domiciliar.

Nas redes sociais, Antônio José Medeiros comunicou que está de alta médica e agradeceu os familiares, amigos e a equipe de profissionais de saúde do hospital onde foi tratado, além da equipe de limpeza. 

Antônio José Medeiros é sociólogo, professor aposentado da Universidade Federal do Piauí (UFPI), um dos fundadores do PT no Piauí.  Ele também já foi vereador, deputado estadual, deputado federal e secretário de Educação Estadual de Educação. É  um dos políticos mais conhecidos do Piauí.

Veja a postagem:


Próxima notícia

Dê sua opinião: