Geral

Queda de raio mata estudante em campo de futebol

O adolescente não resistiu à forte descarga elétrica quando jogava futebol

Sexta - 04/01/2019 às 11:01



Foto: Reprodução/Facebook Antonio Lopes foi atingido por um raio em Luzilândia
Antonio Lopes foi atingido por um raio em Luzilândia

O adolescente Antônio Lopes Deus, de 15 anos, morreu no final da tarde de quinta-feira (3), depois da queda de um raio em um campo de futebol no povoado Salitre, na zona rural do município Luzilândia, na região Norte do Estado.  

De acordo com a Polícia Militar do município, o estudante participava de uma partida de futebol e no momento em que chuviscava. "Estava começando a se prepar para chuver quando deu um trovão e logo em seguida um raio apareceu [na verdade acontece o contrário, primeiro a descarga elétrica, depois o trovão]. Ele [Antonio] estava no meio do campo e caiu. Os outros meninos correram e ele ficou", informou a prima da vítima, Rosângela Sousa. Todos correram, pegaram ele, ia passando o carro de verduras que levou ele pra Luzilândia. Ainda chegou com sinais vitais no hospital, mas não resistiu não", contou Rosângela Sousa, prima do estudante,  

 Antônio Lopes estudava na Escola Família Agrícola dos Cocais, no município de São João do Arraial. Na página da escola no Facebook, a supresa com a morte súbita do adolescente:

"É com muita dor no coração que comunicamos o falecimento de Antonio Lopes (O Tooim), aluno desta instituição. A Nossa Família EFA Cocais perde um filho, um amigo, um aluno, um jovem que amava o esporte, as brincadeiras, o FUTEBOL, o PALMEIRAS... E hoje, esta triste notícia chegou em forma de tempestade, feito um raio que nos deixou em choque, que inundou nossas almas de tristeza, de descrença, de agonia, de aflição. Ainda está tudo muito nublado. E precisamos de Deus para trazer a luz do conforto, da força, da oração e da compreensão. Que em nossas memórias fiquem dias iluminados de momentos felizes, como as brincadeiras nas aulas, as tutorias, os serões, os lanches, os trabalhos em grupo, o grupo do Fundão, as "tiradas", o sorriso... Enfim, você, Antônio Antonio Lopes Deus, sempre estará vivo em cada um de nós: PROFESSORES/MONITORES, DIRETOR, VIGIAS, MERENDEIRAS, SECRETÁRIO, EGRESSOS, COORDENADORA, ALUNOS/AMIGOS. Descanse em paz. À Família biológica nosso mais profundo pesar. "Aquele que Amamos nunca morre, apenas partem antes de nós."

     

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: