Geral

Acidente envolvendo dois carros deixa feridos na Avenida Raul Lopes

Um dos carros capotou com a colisão e duas pessoas ficaram presas no veículo

Alinny Maria

Segunda - 21/09/2020 às 11:38



Foto: Reprodução/WhatsApp Acidente automobilístico na Avenida Raul Lopes
Acidente automobilístico na Avenida Raul Lopes

A colisão entre um carro Fiat Uno e um Voyage deixou pelo menos cinco pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (21) na Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina. O acidente ocorreu próximo ao Shopping Riverside e um dos veículos capotou.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) atendeu a ocorrência. Havia quatro pessoas no Fiat Uno e um casal no Voyage. Testemunhas relataram que na rotatória da Pintos Shopping um dos carros invadiu a preferencial e houve a batida.

Com o impacto, o Fiat Uno capotou e duas pessoas ficaram presas no veiculo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para desligar a parte elétrica do veículo e socorrer as vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local e prestou atendimento para cinco pessoas.

 O casal que estava no Voyage sofreu apenas ferimentos leves. Dois ocupantes do Uno também sofreram ferimentos leves e dois foram levados ao hospital. A perícia vai identificar quem teria invadido a preferencial. As vítimas não foram identificadas.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: