COLISÃO TRASEIRA

Acidente entre ônibus deixa passageiros feridos na Av. João XXIII

Um dos ônibus estava parado no sinal quando houve a colisão


Ônibus envolvido no acidente

Ônibus envolvido no acidente Foto: Autoria desconhecida/Redes sociais

A colisão entre dois ônibus intermunicipais deixou sete pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (17) na Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina. O acidente ocorreu na altura da Defensoria Pública e envolveu os ônibus da empresa Concept e São João, que fazem linhas para José de Freitas e povoado Santa Teresa respectivamente.

Os ônibus trafegavam no mesmo sentido,  quando o veículo da empresa Concept teria colidido violentamente na traseira do ônibus da empresa São João, que estava parado no sinal. Com o impacto, o ônibus que faz linha José de Freitas-Teresina ficou com a parte da frente parcialmente destruído e sete passageiros que não tiveram os nomes revelados feridos. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e prestaram atendimento às vítimas, Não houve registro de feridos graves. O acidente deixou o trânsito bastante complicado no local. Agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar foram acionados. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Próxima notícia

Dê sua opinião: