Acidente automobilistico deixa dois mortos na cidade de Morro do Chapé

acidente mortes morro chapeu capotamento


Carro capotou várias vezes matando dois jovens

Carro capotou várias vezes matando dois jovens Foto: jornalesp

 Um grave acidente automobilístico ocorrido na tarde da última sexta-feira (14), no município de Morro do Chapéu do Piauí, tirou a vida dos jovens: Hugo Carvalho e de seu cunhado, Regilvan Melo de apenas 21 anos de idade.

De acordo com informações de populares, o trágico acidente ocorreu nas imediações da localidade Sambaíba que liga o município de Morro do Chapéu do Piauí, a cidade de Joaquim Pires. O grave acidente ocorreu por volta das 14:00 horas.

Segundo o relato de uma testemunha, o veiculo Cross Fox de cor vermelha, no momento da tragédia era conduzido por Hugo Carvalho e devido os vários capotamentos, tanto o motorista, bem como, o seu cunhado foram sacados violentamente para fora do carro e acabaram tendo morte imediata. Informações dão conta de que nenhuma das vitimas estavam de cinto de segurança na hora da tragédia.

Lembrando que as duas vitimas, haviam acabado de chegar, no município para curtir as férias, sendo que um trabalhava em Brasilia, enquanto o outro trabalhava em São Paulo. Com a noticia da morte trágica dos dois jovens, a população daquele município ficou muito abalada.

Fonte: jornalesp

Próxima notícia

Dê sua opinião: