Geral

Abertas as inscrições do VIII Congresso dos Estabelecimentos de serviço de saúde

O evento acontece nos dias 19 e 20 de setembro em Teresina

Sexta - 06/09/2019 às 08:02



Foto: Renato Bezerra Ponte Estaiada
Ponte Estaiada

Um dos mais importantes eventos nacionais do segmento de saúde acontecerá este ano em Teresina com uma programação diversificada. O VIII Congresso da Fenaess será realizado nos dias 19 e 20 de setembro no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel. O evento é uma realização da Federação Nacional dos Estabelecimentos de Saúde e do Sindicato dos Hospitais e Clínicas do Piauí (Sindhospi).

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site: http://www.congressofenaess.org.br.  O evento é voltado para sócios e gestores de hospitais, clínicas e laboratórios, profissionais de saúde, representantes de empresas e sindicatos patronais de todo o país, além de estudantes e demais categorias interessadas no assunto. Acadêmicos da área de saúde pagarão apenas 50% do valor total da inscrição.

Com o tema “Tecnologia, Informação, Economia e Sustentabilidade no setor da Saúde”, o Congresso debaterá sobre as perspectivas para a saúde diante do cenário econômico atual; a Judicialização da saúde; a sustentabilidade e energias renováveis; a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a transformação digital no ambiente hospitalar, inovação e economia digital, dentre outras temáticas. Nomes renomados como o diretor de Desenvolvimento Setorial da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Rodrigo Aguiar, e o conselheiro da Associação Nacional de Hospitais Privados (ANAHP), Francisco Balestrin, marcarão presença no evento.

O congresso recebe o apoio da Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) e SEBRAE.

Fonte: Icone noticia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: