Geral

16° Encontro de Profissionais de Administração do Piauí começa hoje, 24

Evento acontece até o dia 29 com o tema ''Os desafios da administração na atualidade''

Da Redação

Terça - 24/11/2020 às 12:39



Foto: Ascom CRA-PI Inscrições estão abertas
Inscrições estão abertas

Nessa terça-feira, 24, inicia o 16º Encontro de Profissionais de Administração do Piauí (Enapi) promovido pelo Conselho Regional de Administração (CRA-PI).

O evento acontece entre os dias 24 e 29 de novembro de forma online com o tema ''Os desafios da administração na atualidade''. Pela primeira vez na história do CRA-PI, o Enapi tem um caráter nacional com participação de palestrantes de seis países como Estados Unidos, Portugal, Alemanha, República Checa, Canadá e Brasil. 

Além disso, 15 cursos de capacitação são oferecidos durante o evento. Quem também participa do encontro, é Ana Oliveira, especialista em Educação Financeira, administradora, e fundadora da Plataforma de Educação Financeira “É da Sua Conta”. 

De acordo com Roberthy Barbosa, presidente do CRA-PI, os palestrantes trazem experiências importantes para pensar a atuação da administração na atualidade, mostrando como conseguiram se sobressair durante a pandemia. “O bom é ter essa troca e conhecimento sem sair de casa. A profissão de administração está ligada diretamente à visão, ou seja, às tendências do que pode acontecer no futuro, aproveitamos esse momento de dificuldade para tornar em oportunidade”, afirma.  

O 16° Enapi é destinado a empresários, consultores, profissionais e estudantes de administração. “Esse evento é uma grande oportunidade para toda a sociedade piauiense entender o que está acontecendo e como lidar com o pós-pandemia e o retorno das empresas que passaram meses fechadas. É momento de adquirir conhecimento. É bom para os profissionais da administração, é bom para o empresário, para o empreendedor, pra todo mundo”, completa o presidente do CRA-PI.

Mais informações e inscrições no endereço eletrônico https://lifeinter.com.br/16-enapi/ 

Fonte: Ascom CRA-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: