Marido de Stefhany denuncia que cantora saiu de casa levando tudo

Rogério disse que Stefhany saiu de casa levando a filha e o dinheiro da conta


Stefhany e o esposo Rogério Cardoso

Stefhany e o esposo Rogério Cardoso Foto: Portal V1

A piauiense Stefhany Absoluta, de 27 anos, que ficou famosa com o hit Crossfox, se casou com empresário Rogério Cardoso, de 53 anos, no ano de 2015 e agora está sendo acusada pelo próprio marido de golpe. Segundo o fazendeiro, o casal se separou porque a cantora, que após o casamento passou a ser evangélica, teria aplicado um golpe para ficar com o dinheiro do marido. 

Rogério divulgou um vídeo em que relata que Stefhany saiu de casa levando a filha do casal e ainda vários objetos e bens, inclusive o dinheiro da conta conjunta. O empresário disse ainda que a esposa saiu de casa no dia 10 e que foi morar em um condomínio. 

“Confiei nela, casei com ela, ia confiar em quem se não fosse na minha esposa? Não sei ler, não me envergonho em dizer, Deus me abençoou, o patrimônio foi Deus quem me deu. Ela me roubou, quero que ela prove que ela não me roubou. Ela fez coisas que não deveria fazer, eu quero que seja provado, esclarecido, na justiça, para ela apresentar o patrimônio que ela trouxe”, disse Rogério em vídeo. 

O empresário denuncia ainda que Stefhany planejava tudo com a mãe para ficar com seus pertences. Rogério defendeu que investia na carreira musical da esposa.  

Polêmica em 2016 

Um ano após o casamento, circulou na imprensa que Rogério mantinha Stefhany em cárcere privado. Na época, Stefany disse que essas notícias não passaram de um conflito familiar e que tudo tinha se resolvido. 

Carreira 

A cantora deixou de ser Stefhany Absoluta e se dedicou a carreira gospel, passando a ter o nome artístico de Stefhanny Cardoso, seu nome e sobrenome do esposo. 

Ela ficou famosa no ano de 2009 com o clipe da música Crossfox. Na época a cantora tinha 17 anos. A cantora se casou com o fazendeiro em 2015 e teve uma filha. O casamento chamou a atenção porque Stefhany chegou à cerimônia montada em um jumento. 

Ela se converteu e atualmente se dedica à carreira gospel, viajando pelo Brasil e pregando em cultos. Após as denúncias do marido, Stefhany ainda não se manifestou.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: